Alunos têm a vida transformada

post3

“Há 10 anos concluí o Curso de Prótese Dentária no Filadélfia. Com o curso realizado obtive os conhecimentos necessários para o êxito profissional. Após certo tempo recebi convite para ingressar como professor na Instituição, o que foi motivo de satisfação pelo comprometimento em gerar aprendizado. Afinal, o curso permite a seus alunos grandes oportunidades no mercado de trabalho. Quando este aluno é reconhecido no mercado de trabalho nós, como educadores, também ficamos satisfeitos pelo valor do que é repassado na vida profissional de quem opta pelo Filadélfia. Alunos dedicados podem ficar tranquilos quanto a demandas por atividades numa área muito requisitada e, também, bem valorizada”.

Ele diz que o Curso do Filadélfia permite um entendimento interessante sobre fisiologia e técnicas de aplicação da massagem. “A profissão gera ganho contínuo de novos clientes e, gradativamente, pelo boca-a-boca, o volume de atendimentos aumenta. Me arrependo de não ter feito antes o Curso.”

José Augusto lembra que alguns colegas de eletrônica estranharam ele abandonar 22 anos de experiência para se aventurar numa nova profissão. “Hoje estou certo que alcanço resultados financeiros e em qualidade de vida do que a grande maioria dos ex-colegas”.